Em reunião com a PM, Segurança Municipal foi discutida / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em reunião com a PM, Segurança Municipal foi discutida

Na tarde desta sexta-feira, 02, o prefeito Rafael Bolacha esteve em reunião com o Tenente Coronel do 7º BPM Emerson Luiz e Comandante da 2ª CIA do 7º BPM Capitão Renato para tratar de diversos assuntos sobre segurança em Moreira Sales.

Durante a reunião, foi realizado um balancete positivo em relação a audiência que ocorreu em Curitiba na última quarta-feira com os prefeitos da região, para melhorar o policiamento dos municípios que compõe a microrregião de Goioerê.

"Estamos buscando junto ao Governo mais efetivo e equipamentos de qualidade para reforçar e melhorar a segurança de Moreira Sales e nossa região", frisou o prefeito Rafael Bolacha sobre a audiência. "Temos aqui em Moreira um efetivo que está trabalhando em prol da comunidade, prestando um trabalho plausível e com eficiência para manter a tranquilidade" ressaltou Bolacha.

O capitão Renato agradeceu ao prefeito pela parceria com a PM, auxiliando os policiais com infraestrutura e manutenção da frota para que seja realizado as rondas dentro do município. "Segurança Pública é uma obrigatoriedade do Governo do Estado, manter o funcionamento das tropas. Temos aqui em Moreira Sales uma grande parceria com a administração que nos dá o total apoio para darmos continuidade com os trabalhos e investigações", relatou o Capitão Renato.

Ainda durante oportunidade, o prefeito Rafael fez o pedido para o policiamento durante as festividades da Expo Sales 2018."Teremos uma grande festa este ano e contamos com o poio da PM para manter a tranquilidade dos visitantes e famílias que participarão dos quatro dias de festividades", finalizou o Prefeito.