Torneio Leiteiro e Sabores do Leite são confirmados para a Exposales 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Torneio Leiteiro e Sabores do Leite são confirmados para a Exposales 2018

Foram confirmados em reunião com os produtores rurais de Moreira Sales o Torneio Leiteiro e Sabores do Leite, em sua 9ª edição, para a Exposales 2018, em reunião na tarde desta segunda-feira, 50, com a presença do prefeito Rafael Bolacha, presidente da Câmara Tiago Albano, secretário de Agricultura Marcelo Marangoni e gerente da EMATER Marcio Perin.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o torneio leiteiro já uma tradição da Exposales "Somo um município agrícola com grande parte de produtores de leite. O torneio nada mais é para incentivar ainda mais nosso produtores e mostrar para os visitante o que nosso município tem de melhor", destacou o prefeito.

Os agricultores se mostraram contentes com a realização do Torneio. "Estaremos dando todo apoio necessário para a realização de mais esta edição do Torneio Leiteiro e Sabores do Leite, oferecendo aos produtores uma estrutura melhor para incentivar a produção de leite", finalizou o secretário de Agricultura Marcelo Marangoni.