Confira o resultado da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Confira o resultado da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol

Aconteceu neste fim de semana a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Prefeitura de Moreira Sales através do Departamento Municipal de Esportes.

No sábado, 03, um jogo movimentou a tarde no Estádio Carlos Farinha, que contou com a participação de toda comunidade. A partida entre Essencial Lanches/Gralha Azul e AABB/Paulinho Lanches/Fazendo Moreira foi bastante acirrado, levando a melhor a equipe

No domingo, 04, duas partidas aconteceram no Estádio Municipal de Paraná do Oeste, levando o esporte para o distrito, que recebeu kits esportivos para as escolinhas de esporte. As partidas ficaram com os seguintes resultados: União Belém/Alto Posto Lomba 04 x 02 Ultragás/Mercado do Nardo/ LL Presentes e Grana Eventos 01 x 00 Paraná do Oeste.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..