Usina de Asfalto será destinada para municípios da COMCAM / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Usina de Asfalto será destinada para municípios da COMCAM

Na tarde desta terça-feira, 06, o prefeito Rafael Bolacha esteve juntamente com diversos prefeitos da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (COMCAM) em audiência com o Chefe da Casa Civil, em Curitiba, Valdir Rossoni, realizando pedido para duas usinas de micro-pavimento para manutenção das vias dos municípios. O secretário de Esporte e Turismo Douglas Fabrício esteve acompanhando.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, as usinas estarão atendendo os 25 municípios da COMCAM, em obras de recuperação de asfalto. "Esta usina será de grande importância para nossos municípios, garantindo avenidas e ruas em bom estado para a população", destacou.

Os prefeitos se reuniram também com o governador Beto Richa onde R$900 mil já foram liberados para a compra da primeira usina. "Agradecemos ao governador Beto Richa por direcionar este recurso a nossa COMCAM que estará sendo destinada a compra desta usina de micro-pavimento e ao secretário Douglas Fabrício que é representante da nossa região por garantir que este investimento fosse assegurado", finalizou Bolacha.

Na ocasião, os prefeitos entregaram uma placa ao governador em homenagem pelo trabalho prestado ao Estado do Paraná.

Fonte: município de Moreira Sales

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..