100 Famílias em vulnerabilidade receberão caixas d'águas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

07/03/2018 [16h46]

100 Famílias em vulnerabilidade receberão caixas d'águas

Programa Família Paranaense irá contemplar famílias de Moreira Sales
100 Famílias em vulnerabilidade receberão caixas d'águas

Em reunião com a primeira Dama do Paraná Fernanda Richa, na tarde desta terça-feira, 06, em Curitiba, a secretária de Assistência Social e Primeira Dama Luana Marchezoni assegurou a liberação de 100 caixas d'água e encanamento para beneficiar as famílias com vulnerabilidade social do município.

Os materiais serão disponibilizados através do programa Caixa d’Água, desenvolvido em parceria pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e Sanepar, integrado ao programa Família Paranaense, onde começarão a serem instalados após a seleção das famílias. “O acesso à água é condição básica de garantia da saúde e de qualidade de vida. Unimos forças com a Sanepar para levar este benefício aos que mais precisam”, afirmou a secretária da Família, Fernanda Richa.

A secretária de Assistência Social Luana Marchezoni se diz satisfeita com o programa que beneficiará 100 famílias da cidade. “São pessoas que não conseguem ter esse benefício, porque não custa barato, ou têm outras prioridades, como comprar remédios, comida e roupas para os filhos. Água garantida é qualidade de vida e saúde”, destacou.

Durante a visita, Luana agradeceu a Fernanda Richa pelos diversos programas que contemplam o município de Moreira Sales. "Nossos município é contemplado por diversos programas do Governo do Estado além de diversos recursos destinados para a aquisição de veículos para a APAE, Conselho Tutelar e computadores que somam mais de R$295 mil", finalizou Luana.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..