Mulheres de Paraná do Oeste recebem palestra motivacional e Dia da Beleza / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

08/03/2018 [16h58]

Mulheres de Paraná do Oeste recebem palestra motivacional e Dia da Beleza

Comemorando o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Moreira Sales, através da Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira, 08 de março, uma palestra motivacional e dia de beleza para as mulheres do distrito de Paraná do Oeste.

De acordo com a secretária de Assistência Social Luana Marchezoni "Hoje é um dia especial para pararmos e cuidarmos de nós mesmas. Parabéns a todas nós mulheres por este dia tão marcante na história", destacou.

Após a palestra ministrada pela psicóloga Karina, foram realizados sorteio de brindes doados pelo comércio do distrito e Dia de Beleza para as mulheres presentes. Ainda estiveram presentes o chefe distrital Rozan Morosini e pároco Pe. Jorge.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..