Funcionárias Públicas recebem homenagem da administração no Dia Internacional da Mulher / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na noite desta quinta-feira, dia 08 de março, as funcionárias públicas de Moreira Sales estiveram participando de uma palestra motivacional do SENAC, promovida pela Prefeitura Municipal, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Diversas autoridades se fizeram presentes, dentre elas o prefeito Rafael Bolacha, presidente da Câmara Tiago Albano, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni e secretário de Administração Reginaldo Martins.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou todas as mulheres pelo trabalho prestado em prol do município. "Hoje contamos com um quadro de funcionários onde mais de 70% são mulheres. Quero aqui parabeniza-las por seus trabalhos prestados a nossa população e também para o desenvolvimento do município", parabenizou o prefeito que, na oportunidade, anunciou um reajuste da licença maternidade para mais 60 dias. "Sou pai e sei da necessidade da presença da mãe para o desenvolvimento da criança, por isso assino hoje o pedido para os vereadores da prorrogação da licença maternidade de quatro meses para seis meses", completou Bolacha.

A primeira dama e secretária de Assistência Social Luana Marchezoni parabenizou as mulheres presentes. "É um dia especial para nós, marcado de história e muitas conquistas. Quero parabenizar a cada uma por este dia e por todo trabalho que realizamos todos os dias", destacou.

Ainda foram realizados diversos sorteios de brindes doados pelo comércio e servido um deliciosos coquetel para os presentes.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..