Prefeito Rafael Bolacha realiza vistoria no complexo esportivo do Bairro Santa Luzia / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Um grande complexo esportivo está se formando ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Santa Luzia, saída para o distrito de Paraná do Oeste, com uma arena Multiuso padrão do Estado, pista de skate e academia da saúde, que estará atendendo todos os desportistas do município.

O prefeito Rafael Bolacha e secretário de Administração Reginaldo Martins estiveram visitando o local, na manhã desta quarta-feira, 14, que deverá ser inaugurado em breve. "Já está quase tudo pronto. Será instalada a academia da saúde e realizado o plantio de árvores para em breve, junto com toda comunidade, inaugurar mais esta obra, oferecendo mais lazer a população", destacou o secretário Reginaldo Martins.

"Será mais um ponto para a prática esportiva em nosso município. Agradecemos ao secretário Douglas Fabrício por contemplar Moreira Sales", frisa o prefeito Rafael Bolacha com grande expectativa para o término da obra. "Em breve receberemos oficialmente para nossos atletas e comunidade desfrutar deste espaço poliesportivo", completou.

A arena multiuso e academia da Saúde foi conquistado através do Secretário de Esporte e Turismo Douglas Fabrício, através do prefeito Rafael Bolacha, diretor de Esportes Rafael Maestá, da vereadora Luzia Praxedes e Presidente do PPS Dr. Sérgio.