Educação e Rotary Club premiam os melhores alunos e professores do ano / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Educação e Rotary Club premiam os melhores alunos e professores do ano

Educação e Rotary Club premiam os melhores alunos e professores do ano

Uma grande festa foi realizada na noite desta terça-feira, 11, onde, o Rotary Club de Moreira Sales em parceria com a Secretaria de Educação realizaram a premiação do Concurso 'Educação Nota 10'. Ao todo, 22 prêmios foram entregues aos destaques da educação no ano de 2018.

O concurso, idealizado pelo Rotary Club, veio para premiar os alunos com a melhor média do ano, além dos professores, funcionários e escolas com premiação em dinheiro, certificado e medalhas.

O presidente do Rotary, Humberto de Castro, falou da importância de se premiar aqueles que se destacaram durante o ano, fazendo com que a educação evolua e cresça a cada ano. Em sua fala, Humberto lembrou a frase da jovem Malala Yousafzai "Um livro, uma caneta, uma criança e um professor podem mudar o mundo".

A secretária de Educação, Eugênia Viotto, agradeceu ao Rotary pela parceria e parabenizou a todos os vencedores. "Nossa educação vem se tornando referência em todos estado com grandes premiações, e agora é chegada a hora de premiar os melhores do nosso município. Parabéns a todos", disse.

Para o secretário de Administração, Reginaldo Martins, que na ocasião esteve representando o prefeito Rafael Bolacha em viajem, disse que "Este com certeza é o oscar da educação de Moreira Sales. Parabéns aos alunos, professores e funcionários", destacou.

AUTORIDADES PRESENTES

Ainda estiveram presentes o vice prefeito Genésio Mário, presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano, idealizador do projeto Dr. Jesse, vereadores Ari Fodra, Reinaldo Martins, Dr Neto, Nardinho, Magali Berti e João Luiz.

Fonte: Município de Moreira Sales