Em parceria com a IFPR, departamento de Cultura apresenta a peça de teatro "Todos fomos Alunos" / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em parceria com a IFPR, departamento de Cultura apresenta a peça de teatro "Todos fomos Alunos"

Em parceria com a IFPR, departamento de Cultura apresenta a peça de teatro "Todos fomos Alunos"

O Departamento de Cultura em parceria com a IFPR de Goioerê apresentou na tarde desta quarta-feira, 03, a peça de teatro "Todos Fomos Alunos", encenado pelos alunos do Instituto Federal coordenados pelo professor Marcelo Adriano Colavitto.

A peça apresentada aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental e do Colégio João Theotônio Netto fala sobre as personalidades dos alunos e professores dentro da sala de aula, remetendo aos presentes, lembranças do tempo da escola, a identidade de cada aluno e professores.

A diretora de Cultura, Dayana Mazzer, agradeceu a IFPR pela parceria e parabenizou os artistas que se apresentaram. "Através desse teatro tenho certeza que muitos se identificaram com algum personagem no tempo de escola ou nos dias de hoje. A alegria que passaram e a mensagem são um show a parte. Parabéns ao grupo pela belíssima apresentação", destaca.

A apresentação faz parte do projeto Enótita, trabalhado com os alunos do Instituto Federal do Paraná Campus avançado de Goioerê.

Fonte: Município de Moreira Sales