Definido os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Definido os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019

Definido os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019

O Departamento de Esportes de Moreira Sales promoveu na ultima sexta-feira, dia 29, na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipal a rodada da fase semifinal do Campeonato de Futebol Suiço 2019 – Categoria Livre. Confira as partidas:

FAZENDA MOREIRA (2) 1 x 1 (3) SÃO LUIZ

Partida na qual equipe da Fazenda Moreira era considerada entre os torcedores a favorita à seguir em frente na competição, mas em campo o time da São Luiz foi igual tecnicamente e equilibrou a situação com muita entrega e disposição em campo.

Na primeira etapa a equipe da Fazenda Moreira foi superior no ataque e inaugurou o marcador no ultimo minuto com o meio campo Vinicius Martins. Já a segunda etapa o time da São Luiz empatou o jogo aos 07 minutos com o atacante Halan Botin.

Partida encerrada no tempo norma em 01 a 01, o que levou a decisão da semifinal para as penalidades, sendo que o goleiro “Bodocó” da São Luiz foi mais efetivo, com isso vitória da equipe da São Luiz por 03 a 02 nas cobranças de pênaltis.

GRANA EVENTOS/LOJAS REVOLUÇÃO (7) 0 x 0 (8) MBA CONTABILIDADE

Foi uma partida interessante entre uma equipe com jogadores mais experientes, no caso o MBA Contabilidade, contra a juventude do Grana Eventos/Lojas Revolução, mas totalmente equilibrado em campo durante as duas etapas da partida, o que culminou num empate sem gols levando a decisão da vaga à final também para as penalidades.

Já nas cobranças de pênaltis o equilíbrio também foi visto em campo, tendo sido cobrado um total de 20 penalidades até conhecer o vencedor, que no caso foi a equipe do MBA Contabilidade pelo placar de 08 a 07, que comemorou e avançou na competição.

FINAL: Nesta próxima sexta-feira, dia 06, acontece a super final entre MBA Contabilidade x São Luiz no campo da Associação, a organização convida toda população à prestigiar a competição.

Fonte: Município de Moreira Sales